/governosp

Comprovante de Vacinação
Novas regras de visitação
Museu Catavento realiza exposição sobre a cientista Marie Curie em parceria ao Museu da Energia de Salesópolis
A exposição Marie Curie 1867-1934 ficará disponível ao público durante curto período, e é uma ação do Programa de Integração ao SISEM-SP do Museu Catavento e do Museu da Energia de Salesópolis.
Programação de janeiro mês de férias
Programação de oficinas Presencial
#MÃONAMASSA – EP 55 - Lâmpada de Lava
Atividades no melhor estilo "mão na massa" para fazer em casa com toda a família.
#CataventoIndica - Filme: Criação
Espaço para as sugestões da equipe do Museu de livros, filmes, séries e temas para curtir em casa.
#MÃONAMASSA – EP 54 - Barquinho Movido a Detergente
#MÃONAMASSA – EP 53 - Peixinho de Tinta
#CataventoMãoNaMassa - SUBMARINO NA GARRAFA
FUNCIONAMENTO DO MUSEU CATAVENTO
Dias e horários de funcionamento neste final de ano
#Live
A experiência de um museu de ciências no contexto do Circuito Liber
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.