#FREQUÊNCIASDACIÊNCIA - Ep 04 - SEMANA NACIONAL DE MUSEUS

Com o tema: O FUTURO DOS MUSEUS, recuperar e reimaginar, o #FrequênciasdaCiência de hoje convida o Monitor e Estagiário Leandro Barros que trabalha na linha de frente do atendimento ao público do Museu, ele fala sobre as suas experiências em tempos de pandemia e o que pensa para o futuro do Museu e da sua atuação profissional.

A conversa é mediada pela Angela Souza que também é estagiária e integra a equipe de produção do PodCast e por Pedro Jackson, educador do Museu.

O episódio está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio é só procurar por #Frequênciasdaciência

Sobre o convidado do episódio:

Leandro Barros de Souza, faz licenciatura em Ciências, tem 22 anos e faz estágio na seção VIDA/BORBOLETÁRIO do Museu Catavento há 1 Ano e 6 meses.

LINK DO VÍDEO: Ep 04

.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣