Museu Catavento apresenta palestra “PROFESSOR 4.0”

Postado em

O Museu Catavento, museu de ciências da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, apresenta a palestra PROFESSOR 4.0, no dia 29 de novembro às 16h, por meio da plataforma ZOOM. 

Numa conversa descontraída, voltada especialmente para professores e educadores, Culatta apresentará aos participantes, inovações no ensino e dicas para engajar e motivar alunos para as áreas STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática). A palestra virtual (live) será em inglês com tradução simultânea para português.

Richard Culatta, CEO do International Society for Technology in Education (ISTE), possui vasta experiência em política educacional, formação de professores, tecnologia educacional e inovação. Culatta começou sua carreira em sala de aula como professor do ensino médio. Ele é bacharel em ensino de espanhol e mestre em Psicologia Educacional e Tecnologia, ambos pela Universidade Brigham Young. É membro de longa data do ISTE e já recebeu o prêmio ISTE Making IT Happen. Atuou como diretor de inovação para o estado norte-americano de Rhode Island. Como diretor do Escritório de Tecnologia Educacional do Departamento de Educação dos EUA, Culatta se concentrou nos esforços para expandir a conectividade para escolas em todo o país e desenvolver o Plano Nacional de Tecnologia da Educação. Antes de sua função no Departamento de Educação, atuou como consultor de Política Educacional da senadora norte-americana Patty Murray.

Os interessados deverão fazer sua inscrição virtualmente no link https://bit.ly/PalestraRichardCulatta e os participantes receberão certificado de participação.

 

Serviço – Museu Catavento apresenta palestra “PROFESSOR 4.0”

Data: 29/11/2021

Horário: 16h

Informações: (11) 3315 0051 e www.museucatavento.org.br

Inscrições: https://bit.ly/PalestraRichardCulatta

 

Informações para a imprensa

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Cintia Ruiz - (11) 98080 9800 | [email protected]

 

Museu Catavento - Flavianny de Oliveira – (11) 97501 - 6669 |

[email protected]

 

Consulado Geral dos EUA em São Paulo – (11) 9-9492-2272 / 99250-7053

[email protected]

 

Compartilhar essa notícia

facebook icone
twitter icone
Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.