4º Encontro de Professores do Museu Catavento – a ciência e a engenhosidade

Museu Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, promove no dia 23 de novembro o 4o. Encontro de Professores. A atividade faz parte de uma série de encontros trimestrais que buscam aproximar os profissionais da educação das práticas e rotinas do setor educativo do Museu.

Ao longo do dia, os participantes irão conhecer e se aprofundar sobre os assuntos e experimentos da seção Engenho, além de participar de palestras e atividades pedagógicas com o time do Museu.

O Encontro de Professores faz parte da programação do Museu para São Paulo Tech Week, evento promovido pela prefeitura de São Paulo, que tem como objetivo destacar iniciativas e eventos que atraem e conectam pessoas e empresas em torno da inovação, do empreendedorismo e da tecnologia.

SERVIÇOEncontro de Professores - A Ciência e a Engenhosidade

Onde: Palácio das Indústrias - Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP.

Local: Auditório do Museu Catavento

Dia: 23 de novembro

Horário: das 8h30 às 18h

Vagas: 100

Inscrições: www.sympla.com.br/museucatavento

Como chegar: www.cataventocultural.org.br/mapas.asp

Telefone: (11) 3315-0051

Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II.

Estacionamento: R$ 15 até 4 horas (para visitantes do museu). Adicional por hora: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros). Ônibus e vans: R$30,00. Adicional por hora: R$ 10,00.

Infraestrutura: acesso para pessoas com deficiência locomotora.

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Stephanie Gomes – (11) 3339-8243 | [email protected]