Trabalhe conosco

ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO I para as FÁBRICAS DE CULTURA - ADM. CENTRAL - Vaga encerrada

No período de 11/06/2012 a 15/06/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO I para as FÁBRICAS DE CULTURA - ADM. CENTRAL.

Descrição da vaga: Auxiliará a Coordenação sendo responsável pela elaboração e produção dos jornais com os eventos dos finais de semana, fotos e vídeos dos ensaios e eventos nas escolas.

Requisitos: Ensino médio completo; desejável experiência em ações culturais e trabalho com jovens em comunidade; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); preferencialmente residente na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semanal: a combinar.

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 15/06/2012 para o e-mail: [email protected]