Trabalhe conosco

SUPERVISOR (A) DE COMPRAS - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 08/08/2012 a 06/09/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de SUPERVISOR (A) DE COMPRAS.

Descrição do cargo: Reportando-se ao Gerente Administrativo-Financeiro, supervisionará as atividades da área de compras e contratações, incluindo administração de contratos; coordenará o controle de ativo imobilizado e estoque de materiais; fará cumprir e orientar os demais colaboradores a seguir os procedimentos determinados no Regulamento de Compras e Contratações da organização; colaborará na elaboração do orçamento da organização e acompanhar o cumprimento do orçamento de sua área, ao longo do ano; zelará pela utilização adequada dos recursos materiais da organização; colaborará na implementação e manutenção do sistema integrado de gestão; auxiliará no atendimento ás auditorias dos órgãos fiscalizadores (Secretaria da Fazenda, Tribunal de Contas, entre outras).

Requisitos: Graduação em Ciências Humanas e experiência anterior com área de Compras em empresas de médio e/ou grande porte. Ser usuário do pacote MS Ofiice (Word, Excel, e PowerPoint), além de ter capacidade de liderança e habilidade em lidar com situações de conflito fazem parte do perfil desejado. Serão considerados diferenciais conhecimento da lei 8.666/93 e experiência anterior em Organizações Sociais.

 Regime de contratação: CLT.

 Faixa etária: irrelevante.

 Jornada semanal: 40 horas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, com escalas aos sábados e domingos em regime de plantão.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até  06/09/2012 para o e-mail: [email protected]

 

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.