Trabalhe conosco

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para a ADM. CENTRAL. - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 29/08/2012 a 04/09/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para a ADM. CENTRAL.

Descrição da vaga: Auxiliará a coordenação de Promoção e Articulação, nos processos de solicitações de compra de materiais, contratos de RPA, seguindo os procedimentos determinados no regulamento de compras e contratação de serviços e nos processos administrativos gerais; acompanhará pedidos de impressão e distribuição de cartazes de divulgação de atividades e eventos das Fábricas.

Requisitos: Boa redação e ortografia, experiência na área administrativa de empresas de médio a grande porte, conhecimento de planilha (Excel) e processador de textos (Word), ensino superior completo ou em andamento, vivência anterior em organizações sociais de cultura será considerado um diferencial.

 Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semanal: a combinar

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial saúde.


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 04/09/2012 para o e-mail: [email protected]

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.