Trabalhe conosco

ORIENTADOR (A) DE SEÇÃO – ESTÚDIO DE TV - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 04/09/2012 a 12/09/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ORIENTADOR (A) DE SEÇÃO – ESTÚDIO DE TV.

 

Descrição do cargo: Reportando-se ao Educador responsável pelo Estúdio, deverá: acompanhar o desenvolvimento dos monitores; observar o funcionamento e manutenção dos equipamentos da área; apoiar o desenvolvimento de projetos educacionais e dar suporte à coordenadoria educacional.

 

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento na área de humanas; ter experiência na área técnica de áudio e vídeo; ter conhecimento em plataforma MAC e programas de edição; ser usuário do pacote MS Oficce (Word, Excel, Power Point); ser comunicativo (a), pró-ativo (a) e flexível completam o perfil desejado.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: maior de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas.

Horário de trabalhoSegunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

 

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 12/09/2012 para o e-mail: [email protected]

 

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.