No período de 04/09/2012 a 12/09/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO DE INFORMÁTICA.
Descrição do cargo: Reportando-se ao Supervisor de Informática, necessária experiência em Suporte Técnico (remoto/telefone) ao usuário: acompanhamento de chamados abertos com terceiros: Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware na estações de trabalho: Backup e Restore em configurações e perfil do usuário, configuração e reparos na infraestrutura da rede (cabeamento) e telefonia: manutenção básica em projetos e monitores de LCD instalados nas seções.Ter experiência em sistemas operacionais Windows, Domínio no pacote Office 2010/2007,Microsoft Outlook, internet, antivírus, configuração e suporte a e-mail dos usuários, configuração de aplicativos e impressoras em rede.Diferencial: conhecer sistema operacional MAC –Apple.
Requisitos: 2º grau completo, curso técnico em informática e experiência mínima de 2 anos comprovada em hardware sistemas operacionais Windows ( XP, VISTA, SEVEN E LINUX) domínio no pacote Office 2010/2007, Microsoft Outlook 2010/2007, internet( ADSL, Link de dados), antivírus, configuração/backup e suporte a e-mail dos usuários, configuração de aplicativos, confecção de cabos de rede, impressoras em rede e configuração de roteador wireless, AP’s, conhecimentos de protocolo TCP-IP e roteador Cisco RV042.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: irrelevante.
Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 12/09/2012 para o e-mail: [email protected]