Trabalhe conosco

ASSISTENTE DE SUBGERENTE- PROGRAMAÇÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL- FABRICAS DE CULTURA SAPOPEMBA - Vaga encerrada

No período de 04/10/2012 a 11/10/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUBGERENTE- PROGRAMAÇÃO DE FORMAÇÃO CULTURAL- FABRICAS DE CULTURA SAPOPEMBA

Descrição do cargo: Apoiar o Subgerente de Atividades Culturais na execução do projeto pedagogico; acompanhar o trabalho dos Educadores Culturais, bem como informar a Gerência as necessidades de materiais pedagógicos.

Requisitos: Experiência em realização de programas culturais para adultos e terceira idade. Desejavel formação em Ciências Humanas, facilidade de lidar com o público, liderança e criatividade, experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em instituições culturais; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint), experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial, preferencialmente residente na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante

Jornada semanal: 40 horas

Horário de trabalho: a combinar

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 11/10/2012 para o e-mail: [email protected]