No período de 06/11/2012 a 09/11/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de Assistente Administrativo - Compras
Descrição do Cargo: : Reportando-se ao Gerente Administrativo-Financeiro, efetuará cotações, compras e contratações de serviços; fará cumprir e orientará os demais colaboradores a seguir os procedimentos determinados no Regulamento de Compras e Contratações da organização; zelará pela utilização adequada dos recursos materiais da organização; colaborará na implementação e manutenção do sistema integrado de gestão.
Requisitos: experiência na área administrativa e de compras de empresas de médio a grande porte; conhecimentos de planilha eletrônica (Excel) e processador de textos (Word); ensino superior completo ou em andamento; vivência anterior em área administrativa de terceiro setor será considerado um diferencial.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: a 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/11/2012 para o e-mail: [email protected]