Trabalhe conosco

AUXILIAR DE SALA DE LEITURA- FABRICA DE CULTURA- ITAIM - Vaga encerrada

No período de 07/11/2012 a 12/11/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE SALA DE LEITURA- FABRICA DE CULTURA- ITAIM

Descrição da vaga: - Auxiliar o trabalho do (a) bibliotecário (a); - desenvolver atividades culturais com os usuários da biblioteca (contação de histórias, declamação de poemas, exposição de livros, rodas de livros e escritas). Requisitos: - Cursando preferencialmente Biblioteconomia ou Letras; - possuir conhecimentos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura) será considerado um diferencial; - usuário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); - preferencialmente residente na região.

Regime de Contratação: CLT.

Faixa etária desejada: irrelevante.

Jornada semanal: a combinar - Horário de trabalho: a combinar

Benefícios: vale-transporte - vale-refeição – assistência médica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 12/11/2012 para o e-mail: [email protected]