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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- DEPARTAMENTO DE COMPRAS - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 06/12/2012 a 02/01/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- DEPARTAMENTO DE COMPRAS

 

Descrição do Cargo: Reportando-se ao Gerente Administrativo-Financeiro, efetuará cotações, compras e contratações de serviços; fará cumprir e orientará os demais colaboradores a seguir os procedimentos determinados no Regulamento de Compras e Contratações da organização; zelará pela utilização adequada dos recursos materiais da organização; colaborará na implementação e manutenção do sistema integrado de gestão.

 Requisitos: experiência na área administrativa e de compras de empresas de médio a grande porte; conhecimentos de planilha eletrônica (Excel) e processador de textos (Word); ensino superior completo ou em andamento; vivência anterior em área administrativa de terceiro setor e conhecimento da Lei 8.666/93 (Licitações) será considerado um diferencial.

 

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Maior de 18 anos

Jornada semanal: 40 horas.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, com escalas aos sábados e domingos em regime de plantão.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

 

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 02/01/2013 para o e-mail: [email protected]

 

Integração
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