No período de 24/06/2013 a 27/06/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD.
Descrição do cargo: reportando-se diretamente à Superintendente Administrativo-Financeira, auxiliará os departamentos Financeiro, Administrativo e Recursos Humanos na execução de tarefas cotidianas como atendimento a pedidos de materiais de almoxarifado, alimentação das impressoras com papel e toner, arquivo de documentos, impressão de etiquetas, etc.
Requisitos: Ser portador de deficiência que não impossibilite o desempenho na função. Ensino médio completo ou em andamento. Conhecimento de aplicativo Microsoft – Word e Excel.
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária desejada: maior de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 27/06/2013 para o e-mail: [email protected] – Assunto: Auxiliar Administrativo - PCD.