Trabalhe conosco

ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL - Vaga encerrada

No período de 07/08/2013 a 12/08/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUPERINTENDENTE DE FORMAÇÃO CULTURAL.

Descrição da vaga: Suporte e acompanhamento ao Projeto Artístico Pedagógico do Programa Fábricas de Cultura em relação às nações que envolvem gestão de produções culturais, artísticas e de eventos vinculados à Formação Cultural nas Fábricas de Cultura; planejamento e acompanhamento dos cronogramas de execução, acompanhamento de necessidades técnicas e elaboração de relatórios gerenciais.

Requisitos: Formação na área de Humanas; experiência com produção; programas de formação cultural; facilidade em lidar com o público; liderança e criatividade; experiência em desenvolvimento de políticas públicas, indicadores, organizações sociais e culturais  será considerado um diferencial; domínio do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point).

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: indiferente

Jornada semanal: 40h

Horário de trabalho: das 09h00 às 18h00

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 12/08/2013 para o e-mail: [email protected] – Assunto: Assistente de Superintendente de Formação Cultural.