No período de 12/11/2013 a 18/11/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE VISITAÇÃO.
Descrição do Cargo: Será responsável por atender as solicitações de agendamento que chegam pelo site e contatar as instituições listadas em nosso mailing por e-mail e contato telefônico para incremento de visitação.
Requisitos: Ser usuário do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point); ser comunicativo(a), pró-ativo e flexível completam o perfil desejado.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Irrelevante.
Jornada Semanal: 40 Horas.
Horário: De segunda à sexta, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 18/11/2013 para o e-mail: [email protected] – Assunto: ASSISTENTE DE VISITAÇÃO.