Trabalhe conosco

AUXILIAR DE SALA DE LEITURA para as Fábricas de Cultura - Cadastro Reserva

Estamos recebendo currículos para cadastro de AUXILIAR DE SALA DE LEITURA para as Fábricas de Cultura.

Descrição da vaga: Auxiliar o trabalho do (a) bibliotecária, desenvolver atividades culturais com os usuários da sala de leitura,  ( contação de histórias, declamação de poemas e exposição dos livros e escritas), bem como organizar e zelar pela manutenção de acervo.

Requisitos: Cursando biblioteconomia ou Letras; facilidade em lidar com o público; conhecimento do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); preferencialmente residente na região; conhecimentos básicos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura) será considerado um diferencial.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Maior de 18 anos

Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.

Horário de trabalho: das 09h00 às 18h00

Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição e Assistência Médica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Coordenação de Atividades Culturais. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] - Assunto:Auxiliar de Sala de Leitura