No período de 01/07/2014 a 31/07/2014, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ARQUIVISTA.
Descrição do Cargo: Apoiará a Diretoria Adjunta, a quem se reportará diretamente, na organização do arquivo físico e digital da Organização social, com as seguintes tarefas:
Requisitos: Formação Superior ou ensino profissionalizante completo em técnicas de arquivo, em curso ministrado por entidades credenciadas, nos termos da lei nº6.546/1978; usuário de planilha eletrônica e word. Conhecimento de sistemas de Gerenciamento de Documentos - GEDOC e do "Manual de Aplicação do Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos da Administração Pública do Estado de São Paulo: Atividades-Meio" será considerado um diferencial.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Superior a 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 31/07/2014 para o e-mail: [email protected] assunto: ARQUIVISTA