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ARQUIVISTA - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 19/06/2015 a 17/07/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ARQUIVISTA

Descrição do cargo: Reportando-se diretamente à Diretoria Adjunta, apoiará todas as áreas na organização do arquivo físico e digital da Organização Social, com as seguintes tarefas:

  • recebimento, registro e distribuição dos documentos, bem como controle de sua movimentação;
  • classificação, arranjo, descrição e execução de demais tarefas necessárias à guarda e conservação dos documentos, assim como prestação de informações relativas aos mesmos;
  • preparação de documentos de arquivo para processamento eletrônico de dados.

Requisitos: Formação Superior ou Ensino Profissionalizante completo em técnicas de arquivo, em curso ministrado por entidades credenciadas, nos termos da Lei nº 6.546/1978; usuário de planilha eletrônica e word. Conhecimento de sistemas de Gerenciamento de Documentos - GEDOC e do “Manual de Aplicação do Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos da Administração Pública do Estado de São Paulo: Atividades-Meio” será considerado um diferencial.

Regime de Contratação: CLT.

Faixa etária desejada: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas.

Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar sábado ou domingo conforme escala de revezamento em plantão.

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 17/07/2015 para o e-mail: [email protected]  assunto: ARQUIVISTA

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