No período de 19/06/2015 a 17/07/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ARQUIVISTA
Descrição do cargo: Reportando-se diretamente à Diretoria Adjunta, apoiará todas as áreas na organização do arquivo físico e digital da Organização Social, com as seguintes tarefas:
Requisitos: Formação Superior ou Ensino Profissionalizante completo em técnicas de arquivo, em curso ministrado por entidades credenciadas, nos termos da Lei nº 6.546/1978; usuário de planilha eletrônica e word. Conhecimento de sistemas de Gerenciamento de Documentos - GEDOC e do “Manual de Aplicação do Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade de Documentos da Administração Pública do Estado de São Paulo: Atividades-Meio” será considerado um diferencial.
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária desejada: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar sábado ou domingo conforme escala de revezamento em plantão.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 17/07/2015 para o e-mail: [email protected] assunto: ARQUIVISTA