3ª edição da Mostra de Museus no Parque da Água Branca

No dia 17 de setembro (sábado), das 10h00 às 18h00, o Governo do Estado de São Paulo realiza a terceira edição da Mostra de Museus. O evento reunirá mais de 50 atividades dos 19 museus da Secretaria da Cultura no Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455 – Barra Funda) e apresentará um pouco do que cada local oferece, a fim de aproximar os visitantes das instituições da capital, interior e litoral.

Durante a mostra, o público poderá conhecer a diversidade do patrimônio cultural dos 19 museus da Secretaria da Cultura.  Além das atividades que ocorrerão nos estandes de cada instituição, os visitantes encontrarão uma intensa programação para todas as idades distribuídas pelo parque: contação de histórias, degustação de café, oficina de grafite, envio de cartões postais e muito mais.

Confira a programação completa no site  http://www.cultura.sp.gov.br/mostrademuseus/index.html .