Museu Catavento está entre os 10 melhores do Brasil no Prêmio Trip Advisor Traveller’s Choice 2015!

O   Trip Advisor, maior site de viagens do mundo, acaba de divulgar a relação dos vencedores do Prêmio Traveller’s Choice 2015, que reconhece os melhores estabelecimentos de acordo com a opinião dos mais de 340 milhões de usuários mensais da plataforma. Na categoria Museus,  o  Catavento Cultural está no ranking dos 10 melhores do País e 12 melhores da América do Sul.

Esse prêmio, que confere o reconhecimento dessa grande comunidade de usuários, indica a qualidade da programação e dos serviços que estão sendo disponibilizados para o público!

“Esse resultado é fruto do investimento contínuo do Governo de São Paulo nessas instituições, com o objetivo de ampliar o acesso dos cidadãos à cultura, atrair e formar novos públicos, oferecendo uma experiência cultural única, por meio de exposições de alta qualidade e programação diversificada”, afirma Renata Motta, Coordenadora da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico da Secretaria da Cultura do Estado.

Em Julho deste ano o Catavento bateu recorde de visitantes: 87 mil pessoas passaram pelo local, um movimento 40% maior em comparação com o mesmo período de 2014, quando foram registradas cerca de 62 mil visitas.

Venha você também visitar o Catavento e conferir pessoalmente a escolha do Trip Advisor!