Compras e Contratações de Serviços

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA PROJETO, FORNECIMENTO, MONTAGEM E INSTALAÇÃO DE ESTÚDIO PARA GRAVAÇÃO DE IMAGEM E ESTÚDIO PARA GRAVAÇÃO DE SOM NA FÁBRICA DE CULTURA DE ITAIM PAULISTA - Encerrado

Data de encerramento:

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 16/05/2012 a 22/05/2012, receberá propostas para elaboração de projeto e fornecimento com montagem e instalação de estúdio para gravação de imagem e de estúdio para gravação de som na Fábrica de Cultura Itaim Paulista, conforme escopo abaixo:

  1. Objeto

OBJETO: ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO DE IMAGEM - FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA

QTDE

Elaboração de projeto, montagem e instalação de estúdio para gravação de imagem na Sala de Aquecimento sobre o teatro. Instalação de chroma key  (projetar medidas) em compensado de madeira ou similar, pintado na cor verde chroma key, prevendo a instalação de uma sala medindo 4,5 m x 6,00 m onde serão necessários paredes, porta e forro com pé direito de 3,70m, com luminárias interna e respectiva instalação elétrica. Instalar um refletor Fresnel com lâmpada quente de 500W, oito refletores caixa com 4 lâmpadas PL de luz fria, com respectivos interruptores e disjuntores, e grid de luz, em alumínio, para fixação destes refletores, contendo nove suportes horizontais e nove transversais, fixados no teto. Com o objetivo de impedir a passagem de som de fora para dentro e vice-e-versa, incluir revestimento acústico e adequação acústica para: paredes, piso, teto, forros, luminárias e porta, considerando os sons externos provenientes de vento, diversos tipos de instrumentos musicais e aparelhos sonoros, para garantir que se façam  gravações de sons e imagens sem interferências.

1

OBJETO – ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO DE SOM – ITAIM PAULISTA

 

Projeto, fornecimento, montagem e instalação de um estúdio de gravação de som em sala localizada no andar (0); considerando os sons externos provenientes de diversos instrumentos musicais, vozes, aparelhos sonoros e outros, com o objetivo de impedir a passagem de som de fora para dentro e vice-e-versa, incluir adequação acústica e revestimento acústico para: paredes, janelas, septos, forros, luminárias e porta, para garantir que se façam gravações de som sem interferência. Há necessidade de divisória acústica com portas acústicas e visor acústico.

1

 

  1. Requisitos da proposta:

 

A proposta deverá contemplar:

  • Orçamento para elaboração de projeto de instalação de estúdio de gravação de imagem e de projeto de instalação de som, com memorial descritivo dos produtos a serem instalados. Ambos os projetos poderão ser utilizados em outras instalações das Fábricas de Cultura.
  • Orçamento com planilha de custos destacados por tipo de estúdio, discriminando o custo dos projetos, quantidade, garantia e custo dos materiais e da mão de obra para instalação da parte acústica, instalação do chroma key, luminárias, refletores, grid de luz e instalação dos aparelhos de ar condicionado da marca Fujitsu e fornecidos pela contratante, incluindo instalação elétrica, disjuntores e fixação dos correspondentes condensadores e evaporadores, conforme segue:
    • Duas unidades de 9.000 BTUS no Estúdio de Gravação de Som, no piso (0); e
    • Uma unidade de 12.000 BTUS na Sala de Aquecimento, onde será instalado o Estúdio de Gravação de Imagem.
  • Entrega dos estúdios com todos os acabamentos pintados, prontos para uso, sem serviços adicionais a serem executados ou orçados adicionalmente.
  • Disponibilizar, para visitação pela comissão técnica da contratante, um estúdio cujo projeto e execução sejam de autoria da empresa proponente.
  • Visita técnica, prévia à apresentação da proposta, no local onde serão instalados os estúdios. Não será aceita proposta sem esta visita.
  • Prazo para conclusão dos trabalhos: 30 dias após a autorização para início.
  • Locação da caçamba e retirada das sobras da execução dos serviços correrão sob responsabilidade da contratada.

 

  1. Observações:
  • Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.
  • As notas fiscais de fornecimento de material e de mão-de-obra de instalação deverão ser emitidas pela contratada, sem possibilidade de sub-rogação a terceiros.
  • Os pagamentos pelo fornecimento de material e pela mão-de-obra serão feitos após a conclusão da instalação de todos os produtos fornecidos, incluindo a instalação do ar condicionado de acordo com o projeto apresentado.
  • Os pagamentos são realizados nos dia 2 e 16, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues dez dias antes do vencimento e mediante aprovação em vistoria e consequente emissão de termo de recebimento pela contratante.

 

Os interessados deverão agendar visita técnica ao local  de terça-feira a domingo, no seguinte endereço:

R. Estudantes da China, 500 – Itaim Paulista

Contato: Celso ou José – tel (11. 2025.5007)

e-mail: [email protected]

            [email protected]

 

A proposta deverá ser entregue em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa proponente em envelope lacrado, identificado com os dizeres “ESTÚDIOS – FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA”, até as 17h00min do dia 22/05/2012, no seguinte endereço:

 

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL – a/c DEPTO. COMPRAS

Palácio das Indústrias

Pça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás

CEP 03003-060 São Paulo - Capital

 

Informações extras e eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com:

Saito = [email protected]  – (11.3246.41.35) ou com

Wilson = [email protected] – (11.3246.41.63)

 

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de adquirir apenas o projeto apresentado ou apenas a instalação, sendo que nesta segunda hipótese os projetos serão devolvidos à empresa proponente sem que seja devido nenhum valor pela sua elaboração.

 

O Catavento Cultural e Educacional julgará e classificará as propostas apresentadas pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, disponibilizado no site, reservando-se o direito de impugnar propostas que não atendam a este edital, bem como cancelá-lo, suspendê-lo ou adquirir parte do seu objeto.

 

 

A empresa escolhida deverá apresentar a seguinte documentação, para emissão do contrato:

  • Cópia simples da última alteração do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  • Nº de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Município de São Paulo;
  • Certificado de Regularidade de Inscrição no CNPJ;
  • Cópia simples do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  • Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  • Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  • Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  • Certidão de inexistência de débitos referentes ao FGTS;
  • Certidão de inexistência de débitos referentes ao INSS.
Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.