AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL AO CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 08/08/2012 a 24/08/2012 receberá propostas para fornecimento de água mineral ao Catavento - Espaço Cultural de Ciência, situado no Palácio das Indústrias - Parque Dom Pedro II - São Paulo, conforme segue:

1. Objeto:

Fornecimento de água mineral:

1. galões de água mineral de 20 litros;
  2. copos de água mineral de 200ml;
  3. garrafas de água mineral de 300ml.

1. Requisitos da Proposta:
  1. Os galões e copos de água mineral devem ser das marcas Lindóia, Cantareira ou Crystal;
  2. A garrafa de água mineral deve ser da marca Nestlé;
  3. A entrega deve ocorrer no mesmo dia do pedido ou até a manhã do dia seguinte mediante visto em talão de pedido para o controle de entrega de cada item.

1. Considerações:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. É imprescindível que a nota fiscal seja emitida somente após aprovação da área solicitante, somando o valor dos pedidos solicitados durante o mês imediatamente encerrado;
  3. Os pagamentos serão efetuados nos dias 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento;
  4. A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “FORNECIMENTO DE ÁGUA MINERAL”, que deverá ser entregue no Catavento até às 18 horas do dia 24/08/2012 a/c Ronildo Gomes no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n.

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

• Cópia simples da última alteração do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  • Nº de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Município de São Paulo;
  • Certificado de Regularidade de Inscrição no CNPJ;
  • Cópia simples do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  • Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  • Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  • Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  • Certidão de inexistência de débitos referentes ao FGTS;
  • Certidão de inexistência de débitos referentes ao INSS.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.