AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE MOBILIÁRIOS PARA A FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM. - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 20/08/2012 a 28/08/2012, receberá propostas para fornecimento de mobiliários, conforme segue:

1. OBJETO DA PROPOSTA:

OBJETO

QTDE

Banqueta em estrutura de ferro pintado em preto, assento na cor preta, altura de 45cm

40

Banco revestido de fórmica cor azul royal,  medidas 3000 x 450 x 300mm

20

Estantes de Aço, medidas: 2000mm Altura x 920mm Largura x 600mm Profundidade, Colunas em Chapa 18, Sapatas nas colunas, Cinco prateleiras em chapa 22, com reforço ômega na parte inferior, Dobras duplas nas laterais e triplas nas frontais e posteriores

69

Reforço X na parte posterior

01

Reforço X na lateral

04

Porcas e parafusos sextavados zincados para este conjunto

1. REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

1. As propostas devem estar de acordo com o solicitado,
  2. Importante apresentar o prazo de entrega dos produtos e o prazo de montagem após o recebimento do produto.
  3. Mencionar os valores do produto.
  4. Mencionar os valores referentes à montagem das estantes.
  5. As estantes e respectivos reforços e porcas devem ser montadas pelo próprio fornecedor.
  6. A Fábrica de Cultura Parque Belém atende de terça a sexta-feira das 10h às 14h.

1. CONSIDERAÇÕES:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.
  2. Os pagamentos serão realizados somente após a entrega e montagem das estantes de aço, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “Fornecimento de Mobiliários para a Fábrica de Cultura Parque Belém.”, que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 28/08/2012 a/c Eduardo Zambianco no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.