AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DA AMBIENTAÇÃO CENOGRÁFICA, ILUMINAÇÃO E ACÚSTICA, FORNECIMENTO DE MATERIAIS MÃO-DE-OBRA E EXECUÇÃO DA INSTALAÇÃO ELÉTRICA, LÓGICA, CENO - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 22/08/2012 a 29/08/2012, receberá propostas de prestação de serviços conforme escopo:

1. Objeto da proposta:

A proposta deverá contemplar:

1. Detalhamento técnico e execução da ambientação cenográfica, iluminação e acústica.
  2. Fornecimento de materiais mão-de-obra e execução da instalação elétrica e de lógica, cenografia, iluminação e acústica da sala “VIAGEM PELO FUNDO DO MAR”.
  1. Requisitos da proposta:
  1. As especificações gerais estão descritas no memorial descritivo e no anteprojeto que serão entregues aos interessados durante visita técnica no CATAVENTO;
  2. As propostas serão contratadas na íntegra, devendo contemplar os itens a e b descritos no objeto da proposta;
  3. O prazo previsto para a conclusão do trabalho é de 60 dias a partir da assinatura do contrato;
  4. A visita técnica é obrigatória para apresentação da proposta e deverá ser agendada com o arquiteto Ricardo Pisanelli (11) 3246-4176.

1. Considerações:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.
  2. Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica com Ricardo Pisanelli (11) 3246-4176 entre os dias 22/08/2012 a 28/08/2012, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “FORNECIMENTO DE DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DA AMBIENTAÇÃO CENOGRÁFICA, ILUMINAÇÃO E ACÚSTICA, FORNECIMENTO DE MATERIAIS MÃO-DE-OBRA E EXECUÇÃO DA INSTALAÇÃO ELÉTRICA, LÓGICA, CENOGRAFIA, ILUMINAÇÃO E ACÚSTICA DA SALA “VIAGEM PELO FUNDO DO MAR” que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 29/08/2012 a/c Ricardo Pisanelli no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

1. cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;
  6. certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. número de inscrição no CCM;
  8. certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.