AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA A FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 22/08/2012 a 30/08/2012, receberá propostas para FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE PISO FLUTUANTE PARA A FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM, conforme segue:

1. Objeto da proposta:

Fornecimento e instalação de piso flutuante montado sobre compensado naval, apoiado sobre base amortecedora, rodapé em meia cana em linóleo nacional preto, colado com fita de tecido 200 PT 50 mm x 50 m da marca Cremer código 153.682, em duas salas localizadas na Fábrica de Cultura Parque Belém, como segue:

- Sala de Dança I – medidas aproximadas: 9,0m x 10,0 m

- Sala de Teatro I– medidas aproximadas: 11,5m x 10,0 m

Local de execução dos serviços: Fábrica de Cultura Parque Belém, Rua Nelson Cruz - Travessa da Av. Celso Garcia, altura do nº 2.200 – Belém – São Paulo, SP.

1. Requisitos  da proposta:

A proposta deverá contemplar:

1. Individualização do serviço por sala, especificando o produto a ser aplicado como base amortecedora, as suas características, bem como a espessura do compensado;
  2. Portas cortadas na base para ajustar à altura do piso flutuante;
  3. Prazo para conclusão dos trabalhos de no máximo 30 dias após a autorização para início;
  4. Locação de caçamba se necessário, limpeza e retirada de eventuais sobras da execução do serviço, serão de responsabilidade exclusiva do contratado;
  5. Garantia dos produtos e serviços;
  6. Informar a altura do piso acabado;
  7. Deverá ser feita a visita técnica no local, para a medição final. Não será aceita proposta sem esta visita.
  1. Considerações:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. As notas fiscais de fornecimento de material e de mão de obra de instalação deverão ser emitidas diretamente pelo contratado;
  3. Os pagamentos serão realizados somente após a finalização dos serviços contratados, mediante emissão de termo de recebimento pelo responsável no Catavento Cultural e Educacional;
  4. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento Cultural e Educacional.

Os interessados deverão agendar a visita técnica com os Srs. Agnelo ou Jeferson pelo telefone (11) 2618-4044 entre os dias 22/08/2012 e 30/08/2012 de terça a domingo, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados, confirmar a metragem do piso a ser aplicada e esclarecer eventuais dúvidas.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “PISO FLUTUANTE - FÁBRICA DE CULTURA BELÉM que deverá ser entregue no Catavento até as 17h00min do dia 30/08/2012 a/c Luana, no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

1. cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. certidão de regularidade do FGTS;
  6. certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. número de inscrição no CCM;
  8. certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.