AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE ÓCULOS 3D DESCARTÁVEIS E PERSONALIZADOS - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 13/09/2012 a 20/09/2012, receberá propostas para fornecimento de óculos 3D descartáveis e personalizados, conforme segue:

1. Objeto da proposta:

Fornecimento de 120.000 (cento e vinte mil) óculos 3D descartáveis e personalizados, em 12 lotes de 10.000 (dez mil) óculos cada durante 12 meses.

1. Requisitos da proposta:

A proposta deverá contemplar:

1. Especificar a produção com lentes polarizadas lineares;
  2. Especificar quantidade e tipos de cores para personalização dos óculos conforme arte a ser proposta pelo Catavento;
  3. Uma amostra dos óculos 3D descartável, com a finalidade de verificarmos a qualidade dos óculos em questão.

1. Considerações:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. Os pagamentos serão feitos por lote e realizados somente após o recebimento de cada lote individual, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “FORNECIMENTO DE ÓCULOS 3D DESCARTÁVEIS E PERSONALIZADOS”, que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 20/09/2012, a/c Murilo Reginato no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas com Murilo, através do telefone 11 3246.41.80 e com Sophia através do telefone 11 3246.40.86.

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

1. cópiasimples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;
  6. certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. número de inscrição no CCM;
  8. certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, queas julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.