AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA EXECUÇÃO DE TRÊS ESCADAS PARA ADAPTAÇÃO DAS ROTAS DE FUGA DO SUBSOLO DO CATAVENTO CULTURAL - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 26/09/2012 a 04/10/2012, receberá propostas conforme segue:

1. Objeto da proposta:

Execução de três escadas para adaptação das rotas de fuga do subsolo ao jardim do claustro.

1. Requisitos da proposta:

A proposta deverá contemplar:

Orçamento para execução de três escadas para rotas de fuga do subsolo ao jardim do claustro seguindo projeto estrutural/arquitetônico mais memorial descritivo que será fornecido pelo CATAVENTO na visita técnica.

1. Considerações:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica com o Sr. Ricardo Pisanelli pelo telefone (11) 3246-4176 ou (11) 9 85595766 entre os dias 26/09/2012 e 03/09/2012, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados, retirar o termo de visita técnica mais o CD com o projeto e memorial descritivo.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “EXECUÇÃO DE TRÊS ESCADAS PARA ADAPTAÇÃO DAS ROTAS DE FUGA DO SUBSOLO DO CATAVENTO CULTURAL”, que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 04/10/2012 a/c Ricardo Pisanelli no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

1. cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;
  6. certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. número de inscrição no CCM;
  8. certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  10. termo de visita técnica.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.