AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE CHAFARIZES DO PALÁCIO DAS INDÚSTRIAS - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 02/10/12 a 09/10/12, receberá propostas para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de impermeabilização de chafarizes no Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/nº - Parque Dom Pedro II - São Paulo, conforme escopo:

1. Objeto:

Prestação de serviços de impermeabilização de chafarizes, com relatório fotográfico dos trabalhos, antes e depois de realizados, contemplando análise das prováveis causas geradoras das infiltrações e/ou trincas.

1. Requisitos da proposta:

• Impermeabilização com produto de alta resistência, de boa qualidade, incolor para preservar o aspecto original da construção; efetuar a drenagem dos reservatórios; raspagem da alvenaria para remoção de sujeiras antes da aplicação do produto impermeabilizante; todos os produtos deverão estar descriminados na proposta com as devidas marcas dos fabricantes, o número de demão que será utilizado na alvenaria.
  • A mão de obra a empregar será sempre de inteira responsabilidade da CONTRATADA, devendo ser os trabalhos realizados por técnicos capacitados para tais serviços, contemplando a utilização de todos os equipamentos de proteção individual necessários para tal manutenção.
  • A contratada se obrigará a retirar os resíduos de materiais gerados pelo seu trabalho e refazer qualquer não conformidade relatada pela fiscalização conforme já informado sob sua inteira responsabilidade, correndo as despesas por sua exclusiva conta.
  1. Considerações:
  • Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  • O pagamento será feito mensalmente, todo dia 16 do mês subsequente à prestação do serviço, mediante aprovação pelo responsável no Catavento e entrega de nota fiscal com antecedência de mínima de 10 dias.

Os interessados deverão agendar visita técnica com a Sra. Samanta Cordeiro (11 3246-4041) ou Sr. Ronildo Gomes (11 3246-4011) com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas.

Os interessados deverão enviar a proposta completa em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPERMEABILIZAÇÃO DE CHAFARIZES DO PALÁCIO DAS INDÚSTRIAS” que deve ser entregue até as 18h00 do dia 09/10/2012 aos cuidados de Samanta Cordeiro (11 3246-4041) no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP: 03.003-060

O processo deverá ser entregue no Catavento com todas as documentações em dia descritas abaixo:

a. cópia do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b. certidão de inexistência de débitos de tributos mobiliários;

c. certidão de inexistência de débitos de tributos estaduais;

d. certidão de inexistência de débitos de tributos federais;

e. certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f. certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g. cartão do CCM;

h. comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;

i. cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.