AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE ACESSÓRIOS PARA AULAS DE CIRCO - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 03/10/2012 a 10/10/2012 receberá propostas para o objeto abaixo:

1. Objeto:

Acessórios para aulas de circo na Fábrica de Cultura Parque Belém, conforme segue:

Mastro chinês, confeccionado em tudo de aço carbono com diâmetro de 2” e parede de 3 mm, com 6 metros de comprimento, luvas em barra de aço maciço, com furos torneados, pintura eletrostática e revestimento de borracha EVA, 4 ganchos soldados na parte superior   para a colocação de espias, 4  conjuntos de cabos de aço 3/16” com 4 metros, 4 manilhas, 4 fitas de poliéster com catracas, banquilha na parte superior com diâmetro de 35 cm.

1

Banco suíço- aparelho de arame móvel, com 1,60m de altura, confeccionado em tubos de aço carbono de 3”, com pintura eletrostática, cabos de aço de 6 m de comprimento, esticador, banquilha em madeira 18 mm, medindo 35 x 35 cm

1

Barra fixa com 2,0 m x 1,5 m de largura, confeccionada em aço carbono de 2” com parede de 3 mm, pintura eletrostática, barra maciça de 1”, cromada, mais barra fixa com 1,70 x 1,50m de largura, confeccionada em aço carbono de 2”, com parede de 3mm, pintura eletrostática, barra maciça de 1” cromada. Base em chapas de aço com 5/16” de espessura, com 4 furos e luva de tubo maciço e furos torneados.

Barra paralela oficial masculina

1

1. Requisitos da proposta:

• Apresentar orçamento com as características técnicas de fabricação;
  • Informar a garantia do produto.

1. Considerações:

• Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  • Os pagamentos serão realizados somente após a entrega integral dos produtos, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
  • Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão enviar proposta por escrito, em envelope lacrado, até às 15horas do dia 10/10/2012 com a indicação: EDITAL PARA FORNECIMENTO DE ACESSÓRIOS PARA AULAS DE CIRCO, A/C Departamento de Compras.

Local de entrega da proposta:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Local de entrega dos produtos:

Fábrica de Cultura Parque Belém

Rua Nelson Cruz, s/n° Portaria Parque Belém - Travessa da Av. Celso Garcia - Altura do nº 2.200

São Paulo / SP

CEP 03015-000

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de comprar parte do orçamento apresentado neste edital, bem como impugnar ou suspender este edital em sua totalidade.