AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE LÂMPADAS PARA PROJETORES - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 03/10/2012 a 10/10/2012, receberá propostas para a compra de lâmpadas para projetores, conforme segue:

1. Objeto da proposta:

Fornecimento de lâmpadas para projetores para o Catavento Cultural e Educacional, sendo:

Marcas

Modelos

Quantidade

ViewSonic

PJ358

Hitachi

CPX1,CPX2,CPX3,CPX4 e CPX253

Sanyo

XU 101, XU 105

Panasonic

PT D 5700 U

Nec

WT 610 E

Christie

DS 65

S5

ViewSonic

PJD7 583W

Epson

POWER LITE W12+ H428A (S12+/W12+)

Epson

LCD   H363A (PL 1760w / 1770w / 1775w)

1. Requisitos da proposta:

A proposta deverá discriminar item a item: quantidade, valor unitário, valor total, encargos, impostos e eventuais fretes e explicitando a garantia de cada produto.

1. Considerações:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.
  2. Os pagamentos serão realizados somente após [a conclusão integral dos serviços] [a entrega e instalação total do material], mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “FORNECIMENTO DE LÂMPADAS PARA PROJETORES”, que deverá ser entregue no Catavento até às 18h do dia 10/10/2012 a/c Mônica ou Luana no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.