AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA INSTALAÇÃO DE REVESTIMENTO ACÚSTICO EM MADEIRA NAS PAREDES LATERAIS DO TEATRO, COM INSTALAÇÃO DAS RESPECTIVAS ILUMINAÇÕES HORIZONTAIS E LATERAIS, NA FÁBRICA DE CULTURA VILA CURUÇÁ. - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 14/11/2012 a 30/11/2012, receberá propostas para Instalação de revestimento acústico em madeira nas paredes laterais do teatro, com instalação das respectivas iluminações horizontais e laterais, conforme segue:

1. OBJETO DA PROPOSTA:

Instalação de revestimento acústico em madeira, nas paredes laterais da plateia do teatro, instalação da iluminação horizontal e vertical nos mesmos, conforme projeto do arquiteto Gustavo Lanfranchi e fornecimento e instalação do desenho adicional, do arquiteto Ricardo Pisanelli, com iluminação na parte posterior.

1. REQUISITOS DA PROPOSTA:
  1. O teatro passará por aplicação de revestimento acústico no forro por outra empresa e poderá haver a necessidade de duas empresas trabalharem simultaneamente;
  2. Prazo para conclusão da instalação: indicar na proposta (desejável que seja concluída em 45 dias);
  3. Desconsiderar o rebaixamento do forro destes projetos;
  4. Os trabalhos serão executados de terça a sábado, pois não há expediente na Fábrica às segundas-feiras;
  5. Não será aceita proposta sem a visita ao local devido às divergências entre o projeto civil e o executado.

1. CONSIDERAÇÕES:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços e instalação total do material, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá, no seguinte endereço: Rua Pedra Dourada, 65 – Jd Robru – São Paulo/SP, de terça a domingo das 9hs às 17hs, com a finalidade de apresentar o laudo de visita técnica, receber o CD com o projeto civil e os projetos dos arquitetos Gustavo Lanfranchi e Ricardo Pisanelli, e ainda verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados para esclarecer eventuais dúvidas.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado identificado com os dizeres “Instalação de revestimento acústico em madeira, nas paredes laterais da plateia do teatro, instalação da iluminação horizontal e vertical”, que deverá ser entregue no Catavento até as 17h00min do dia 30/11/2012 a/c Saito no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

1. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;
  6. Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. Número de inscrição no CCM;
  8. Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.