AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DESEMBALAGEM, MONTAGEM, DESMONTAGEM E EMBALAGEM CENOGRÁFICA DA EXPOSIÇÃO CIÊNCIA + VOCÊ - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 13/12/12 a 18/12/12, receberá propostas de prestação de serviços de montagem e desmontagem cenográfica, conforme segue:

1. OBJETO DA PROPOSTA:

Prestação de serviços de empresa de cenografia para desembalar e montar exposição CIÊNCIA + VOCÊ em janeiro/2013 e desmontar e reembalar a exposição em abril/2013. Trata-se de exposição cenográfica itinerante concebida pelo Kohl Children’s Museum of great Chicago que chegará em container no Catavento Cultural em janeiro/2013 e deverá ser desembalada e montada no claustro do Catavento. A mesma equipe deverá retornar em abril/2013 para desmontar e reembalar a exposição para seguir ao próximo destino.

1. REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

1. Garantia de mão-de-obra e dos equipamentos.
  2. Materiais adicionais, se necessário, por conta do contratado.
  3. Horário da prestação de serviço preferencialmente das 8h às 18h, podendo ser alterado caso haja necessidade.
  4. Valor total da proposta.
  5. Prazo estimado da execução da montagem em janeiro e desmontagem em abril.

1. CONSIDERAÇÕES:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.
  2. Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão de cada uma das 2 etapas do serviço, ou seja 50% na conclusão da montagem e 50% na conclusão da desmontagem e embalagem dos itens, nos dias 02 ou 16 subsequente a prestação de serviço, mediante apresentação da nota com pelo menos 10 dias de antecedência ao vencimento e liberação do solicitante responsável.

Os interessados deverão agendar visita técnica no Catavento Cultural e Educacional entre os dias 13 e 17 de dezembro, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas. Os interessados deverão levar o laudo de visita técnica para posterior devolução junto com a documentação solicitada. Responsável pelo acompanhamento Ana Lima tel. 3246-4003 das 9h00min as 18h00min de segunda a sexta-feira.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DESEMBALAGEM, MONTAGEM, DESMONTAGEM E EMBALAGEM CENOGRÁFICA DA EXPOSIÇÃO CIÊNCIA + VOCÊ”, que deverá ser entregue no Catavento até as 10h00min do dia 18/12/2012 a/c Ana Lima no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo:

1. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;
  6. Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. Número de inscrição no CCM;
  8. Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato
  10. Comprovante da visita técnica (laudo).

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.