AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE PROJETORES E LÂMPADAS - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 18/01/2013 a 28/01/2013, receberá propostas para fornecimento de Projetores e Lâmpadas, conforme segue:

1. OBJETO DA PROPOSTA:

Produto

QTD

Projetor LCD com conexão sem fio (Tecnologia 3 LCD 1cm, Brilho 4.000 ANSI Lumens, Resolução 1280x800 pixels (WXGA), Contraste 3.000:1, Conexão HDMI, Rede sem fio (Wireless networking), Porta USB, Software com função de monitoramento e controle dos Projetores, permitindo vários Projetores a ser geridos em conjunto.

Lâmpadas para os respectivos projetores.

1. REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

1. Prazo de garantia dos projetores e das lâmpadas;
  2. Prazo de entrega;
  3. Origem de fabricação dos projetores e lâmpadas.

1. CONSIDERAÇÕES:

1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. Os pagamentos serão realizados somente após a entrega total do material, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA FORNECIMENTO DE PROJETORES E LÂMPADAS”, que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 28/01/2013 a/c de Thais Ogeda no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.