Compras e Contratações de Serviços
AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE LÂMPADAS PARA PROJETORES - Encerrado
O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 29/01/2013 a 04/02/2013, receberá propostas para fornecimento de Lâmpadas para Projetores, conforme segue:
- OBJETO DA PROPOSTA:
|
Produto |
QTD |
|
Lâmpadas para Projetor ViewSonic PJ358 |
07 |
|
Lâmpadas para Projetor Hitachi compatíveis com os seguintes modelos: CPX1, CPX2, CPX3, CPX4 e CPX253 |
03 |
|
Lâmpada para Projetor Hitachi CP-X2010 |
01 |
|
Lâmpadas para Projetor Sanyo compatíveis com os seguintes modelos: XU 101, XU 105 |
04 |
|
Lâmpada para Projetor Sanyo XU 4000 |
01 |
|
Lâmpada para Projetor Panasonic PT D 5700 U |
01 |
|
Lâmpada para Projetor NEC WT 610E |
01 |
|
Lâmpadas para Projetor Christie DS 65 |
18 |
|
Lâmpada para Projetor Epson S5 |
01 |
- REQUISITOS DA PROPOSTA:
A proposta deverá contemplar:
- Prazo de garantia das lâmpadas;
- Prazo de entrega;
- Origem de fabricação das lâmpadas.
- CONSIDERAÇÕES:
- Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
- Os pagamentos serão realizados somente após a entrega total do material, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
- Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.
A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA FORNECIMENTO DE LÂMPADAS PARA PROJETORES”, que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 04/02/2013 a/c de Thais Ogeda no seguinte endereço:
Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n
Parque Dom Pedro II - Brás
São Paulo / SP
CEP 03003-060
As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.