Compras e Contratações de Serviços

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA IMPRESSÃO DE CARTAZES COLORIDOS - Encerrado

Data de encerramento:

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 18/02/2013 a 25/02/2013, receberá propostas para impressão de cartazes coloridos, conforme segue:

  1. OBJETO DA PROPOSTA:

Serviço de impressão colorida de cartazes em papel couché L1 fosco 115 gramas ou em sulfite 90 g/m².

  1. REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

  1. Prazo de entrega de até 6 horas da data e hora da solicitação;
  2. As solicitações dos cartazes serão feitas até as 12h00min da terça-feira e deverão ser entregues até as 18h00min do mesmo dia;
  3. As solicitações dos cartazes a serem impressos, serão enviadas via e-mail e com os arquivos digitais (artes finais) correspondentes;
  4. As entregas dos impressos deverão ser feitas mediante a emissão e entrega de um borderô de controle, mencionando o solicitante, tipo e quantidade de cópias efetuadas para posterior faturamento único mensal;
  5. Os impressos deverão ser entregues embalados com papel ou plástico, separados por tipo de matriz;
  6. O contrato terá vigência de 06 (seis) meses, podendo ser renovado ou não;
  7. O valor deverá ser congelado durante o período do contrato 06 (seis) meses.

          O volume médio semanal das impressões solicitadas é de:

 

A3

780 folhas impressas, originadas de 04 (quatro) matrizes diferentes;

Matriz jornal: 50 folhas por imagem, com 08 (oito) matrizes, totalizando 400 impressões;

Matriz cartaz: 80 folhas por imagem, com 04 (quatro) matrizes, totalizando 320 impressões;

Matriz cinema: 15 folhas por imagem, com 04 (quatro) matrizes, totalizando 60 impressões;

 

A4

Matriz panfleto: ¼ de A4 - 1000 panfletos impressos, originados de 04 (quatro) matrizes diferentes, totalizando 4.000 panfletos no tamanho de ¼ de A4 (250 folhas de A4 por matriz). 

 

          Valor a ser cobrado conforme o quadro abaixo:

 

 

Papel

Tamanho

Custo de uma impressão

Couché L1 fosco 115 g/m²

A3

 

Couché L1 fosco 115 g/m²

A4

 

Couché L1 fosco 115 g/m²

¼ de A4

 

Couché L1 fosco 115 g/m²

90 cm x 1000 cm

 

Sulfite 75 g/m²

A3

 

Sulfite 75 g/m²

A4

 

Sulfite 90 g/m²

A3

 

Sulfite 90 g/m²

A4

 

Couché L1 fosco 115 g/m² frente /verso

A3

 

Couché L1 fosco 115 g/m² frente /verso

A4

 

Couché L1 fosco 115 g/m² frente /verso

¼ de A4

 

Couché L1 fosco 115 g/m² frente /verso

90 cm x 1000 cm

 

Sulfite 75 g/m² frente /verso

A3

 

Sulfite 75 g/m² frente /verso

A4

 

Sulfite 90 g/m² frente /verso

A3

 

Sulfite 90 g/m² frente /verso

A4

 

 

  1. CONSIDERAÇÕES:
  1. Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;
  2. Os pagamentos serão realizados mensalmente de acordo com a fatura do que foi solicitado dentro do período mensal mediante o termo de recebimento pelo responsável no Catavento;
  3. Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 (dez) dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA IMPRESSÃO DE CARTAZES COLORIDOS”, que deverá ser entregue no Catavento até as 18h00min do dia 25/02/2013 a/c Saito no seguinte endereço:

 

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

 

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo: 

 

  1. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  2. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;
  3. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;
  4. Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;
  5. Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;
  6. Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;
  7. Número de inscrição no CCM;
  8. Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;
  9. Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

 

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.

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