AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO PARA FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 25/04/2013 a 07/05/2013, receberá propostas de fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo para a Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

Equipamentos de áudio e vídeo para o Teatro da Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes, conforme itens abaixo:

Item

Quantidade

CDJ 350 - Pioneer

Mixer VMX 300 USB - Behringer

Mesa de som AM 85 - Phonic.

Mesa de som SX2442FX – Behringer.

Caixa de som ativa Art 310 A – RCF.

Caixa de som ativa CP 15.1 A - Antera

Caixa de som passiva CP 15.1 – Antera.

Caixa de som sub ativa LF 18.1 A – Antera.

Caixa de som sub passiva LF 18.1 A – Antera.

Pedestal para caixa de som – MDR.

Pedestal para microfone – Vector.

Microfone sem fio head set PGX14BR/PG30 – Shure.

Microfone sem fio SLX 24/BETA 58 – Shure.

Projetor de vídeo XD 600U – Mitsubishi.

Tela projetor 150” com 3050x2290 tripé – Nardelli.

Cabo P10/P10 8 metros – Santo Angelo.

Cabo XLR/XLR 10 metros – Santo Angelo.

Cabo P10/XLR 10 metros – Santo Angelo.

Cabo Speakon/Speakon com 20 metros – Santo Angelo.

Cabo RCA/P10 stereo com 20 metros.

Cabo RCA/P2 stereo com 3 metros – Santo Angelo.

Filtro de linha com 5 plugs OAC 801 – Oneal.

Case para CDJ + Mixer – RDZ.

Fone de ouvido RDJ 1200ª – Technics.

2)       REQUISITOS DA PROPOSTA:

a)       As marcas sugeridas apresentam a indicação mínima de qualidade admitida pelo Catavento;

b)       A entrega dever ser feita em no máximo 15 dias úteis.

c)       A proposta deverá ter validade mínima de 20 dias a contar da data do término do edital;

d)       A entrega do material deverá ser realizada no seguinte endereço:                                                                                        Administração Central das Fábricas de Cultura: Pça Cívica Ulisses Guimarães s/nº – Mezanino – Brás  - CEP 03003-060 – São Paulo/SP.

3)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;

b)       Os pagamentos serão realizados somente após a entrega total do material, mediante conferência e comprovação de recebimento pelo responsável no Catavento;

c)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres PROPOSTA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO DE ÁUDIO E VÍDEO PARA A FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES.” que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18h00min do dia 07/05/2013 a/c do Departamento de Compras no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de adquirir parte do orçamento, impugnar ou suspender este edital.