AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DA CENOGRAFIA DA EXPOSIÇÃO “DO MACACO AO HOMEM” NO CATAVENTO CULTURAL - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 22/05/2013 a 10/06/2013, receberá propostas para detalhamento técnico da cenografia, da exposição “DO MACACO AO HOMEM no Catavento Cultural, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

Detalhamento técnico de 450m² da cenografia, com instalação elétrica e iluminação da exposição “DO MACACO AO HOMEM”.

2)       REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

a)       Discriminação de item a item do memorial descritivo que será entregue às empresas durante a visita técnica;

b)       Valor do material;

c)       Valor de mão de obra;

d)       Prazo de execução total dos serviços e prazo de entrega incluindo a instalação;

e)       Prazo para o início dos serviços após a autorização do Catavento;

f)        As propostas deverão ter validade mínima de 20 dias a contar da data de encerramento deste edital.

3)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

b)       Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços, com a entrega e instalação total do material, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.

c)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica com o arquiteto Sr. Ricardo Pisanelli através do número (11) 3246-4176 entre os dias 22/05/2013 a 09/06/2013 de segunda a sexta - feira das 9h às 18h com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados, recolher as plantas e memorial descritivo e esclarecer eventuais dúvidas.

Endereço: Praça Cívica Ulisses Guimarães s/n – Parque Dom Pedro II – Brás – CEP: 03003-060 – São Paulo/SP.

Durante a visita técnica será entregue o arquivo contendo o projeto com termo de referência com histórico da instalação, escopo detalhado do serviço a ser prestado.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DA CENOGRAFIA DA EXPOSIÇÃO “DO MACACO AO HOMEM” NO CATAVENTO CULTURAL”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18h do dia 10/06/2013 a/c do Departamento de Compras, no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação:

a)       Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)       Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)       Número de inscrição no CCM;

h)       Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)         Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.