AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA BOX TRUSS PARA A FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 25/06/2013 a 05/07/2013, receberá propostas para fornecimento e instalação de Box truss na Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

OBJETO

QUANTIDADE

Corner P-50 de 5 faces

02

Torre P-50 2000 x 5000 x 500mm

03

Torre P-50 3000 x 5000 x 500mm

04

Torre P-50 600 x 500 x 500mm

01

Parafusos cab. sext. UNC 5/8 x 2 – com porca e 2 arruelas – ASTM A - 325

40

Kit de acessório para fixação composta por chumbador químico e cinta catraca de elevação

01

2)       REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

a)       A torre deverá ser fabricada e composta por perfis tubulares redondos, conforme Norma Alumínio ABNT 6351- T6 - Alumínio ASTM 6351 – T6 -;

b)       Perfis dos banzos: Tubo redondo diâmetro 50.8mm x 3.18mm espessura;

c)       Diagonais: Tubo redondo diâmetro 25.40mm x 3.18mm espessura;

d)       Montantes: Tubo redondo diâmetro 50.8mm x 3.18mm espessura.

e)       Laudo de visita técnica;

f)        Prazo de conclusão dos trabalhos: 30 dias após o seu início;

g)       Valor total do material;

h)       Valor total da mão de obra;

i)         Garantia de produto e serviços;

j)         Não serão apreciadas propostas sem a realização de visita técnica.

3)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

b)       Os pagamentos serão realizados somente após a entrega e instalação total do material, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.

c)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica através dos números (11) 3246-4069 e (11) 3246-4163 com Gustavo Mendes [email protected] ou Wilson Mitikichuki [email protected], entre os dias 25/06/2013 a 04/06/2013 de segunda a sexta - feira das 9h às 18h com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados, esclarecer eventuais dúvidas e solicitar o envio do projeto por e-mail.

Endereço de prestação dos serviços:

Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes: Rua Henriqueta Noguez Brieba, s/nº (antiga Coração Sertanejo), esquina com a Rua Indira Ghandi - Cidade Tiradentes – São Paulo/SP.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA BOX TRUSS PARA A FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18h do dia 05/07/2013 a/c Departamento de Compras no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação:

a)       Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)       Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)       Número de inscrição no CCM;

h)       Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)         Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;

j)         Laudo de visita técnica.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.