AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE CADEIRAS PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA E ITAIM PAULISTA - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 16/07/2013 a 25/07/2013, receberá propostas para fornecimento de cadeiras, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

OBJETO

QUANTIDADE

DESTINO

Cadeiras modelo secretária com espuma injetada revestida em tecido azul royal, encosto fixo, estrutura fixa palito na cor preta, sem braços.

Fábrica de Cultura Vila Curuçá

Cadeiras modelo concha assento em polipropileno na cor azul royal com estrutura palito na cor preta.

Fábrica de Cultura Vila Curuçá

Cadeiras modelo secretária com espuma injetada revestida em tecido azul royal, encosto fixo, estrutura palito na cor preta, sem braços.

Fábrica de Cultura Itaim Paulista

Fábrica de Cultura Itaim Paulista

Cadeiras modelo secretária com espuma injetada revestida em corvim preto, encosto fixo, estrutura fixa palito na cor preta, sem braços.

Fábrica de Cultura Sapopemba

2)       REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

a)       Garantia dos produtos;

b)       Prazo de entrega por unidade;

c)       Imagens das cadeiras a serem fornecidas;

d)       A proposta deverá contemplar valor unitário e total por Fábrica;

e)       As propostas deverão ter validade mínima de 15 dias, a contar da data de termino deste edital.

3)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;

b)       Os pagamentos serão realizados somente após a entrega total do material, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.

c)       As notas deverão ser individuais conforme os endereços de entregas de cada Fábrica de Cultura;

d)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Local de entrega I:

Fábrica de Cultura Vila Curuçá: Rua Pedra Dourada, 65 – Jd Robru – São Paulo/SP.

Local de entrega II:

Fábrica de Cultura Sapopemba: Rua Augustin Lubert, 300 – Fazenda da Juta – São Paulo/SP.

Local de entrega III:

Fábrica de Cultura Itaim Paulista: Av. Estudantes da China, 300 – Itaim Paulista – São Paulo/SP.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA DE FORNECIMENTO DE CADEIRAS PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA E ITAIM PAULISTA”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18h do dia 25/07/2013 a/c do Departamento de Compras no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar, contratar parte do edital ou suspendê-lo.