AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA INSTALAÇÃO DE COLETORES DE ÁGUAS PLUVIAIS NA FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 29/07/2013 a 12/08/2013, receberá propostas para instalação de coletores de águas pluviais na Fábrica de Cultura Parque Belém, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

Os objetos específicos que se pretende atingir com a readequação dos ramais existentes das instalações de água pluviais.

·         Permitir recolher e conduzir a água das chuvas até um local adequado e permitido;

·         Permitir facilmente a limpeza e desobstrução da instalação;

·         Permitir a absorção de choques mecânicos;

·         Permitir a absorção das variações dimensionais causadas por variações térmicas bruscas;

·         Escoar a água sem provocar ruídos excessivos;

·         Resistir aos esforços mecânicos atuantes na tubulação;

·         Garantir uma boa fixação da tubulação.

2)       REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

a)       As instalações prediais pluviais deverão seguir as preconizações da norma NBR 10844 (ABNT-1989) – Instalação de águas pluviais;

b)       (Coletor interno) – As tubulações horizontais a serem instaladas, que recolherão a água dos dutos verticais existentes, deverão ser instaladas próximas ao coletor horizontal existente. Estas tubulações deverão descer pela arte externa da fachada principal (Portaria da Av. Celso Garcia) e terminar em caixas de areia, a serem localizadas e dimensionadas pela empresa contratada. A água deverá ser conduzida para a calçada da Av. Celso Garcia, prever pontos de inspeção;

c)       Fornecer desenho ou croqui da instalação a ser executada;

d)       A tubulação que ficará enterrada deverá ter cobertura que impeça danos causados por veículos;

e)       A tubulação aparente deverá ser pintada na cor vermelho (Tonalidade a ser definida na visita técnica);

f)        As tubulações e demais conexões deverão ser de PVC (Qualidade a ser definida na visita técnica);

g)       Os serviços deverão ser executados em 45 dias após a aprovação;

h)       A proposta deverá considerar todos os custos de material e mão de obra e os valores devem ser apresentados na proposta separadamente com a especificação do total de custo de material e o total de mão de obra;

i)         Informar garantia da mão de obra e do material;

j)         Locação de caçamba e limpeza é de responsabilidade do contratado;

k)       A Fábrica de Cultura tem expediente ao público de terça a domingo das 9h às 17h e parte dos trabalhos internos deverão ser executados fora do horário de atendimento. Esta interferência e outras que possam existir serão esclarecidas na visita técnica, sendo obrigatória.

3)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

b)       Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.

c)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica através do número (11) 2618-4044 com Agnelo Gomes [email protected] ou Jeferson Ponciano [email protected] entre os dias 29/07/2013 e 12/08/2013, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas.

Endereço da Fábrica de Cultura Parque Belém: Av. Celso Garcia, 2.223 – Belém – São Paulo/SP.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA INSTALAÇÕES DE COLETORES DE ÁGUAS PLUVIAIS NA FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18h do dia 12/08/2013 a/c do Departamento de Compras no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação dentro dos respectivos prazos de validade:

a)       Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)       Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)       Número de inscrição no CCM;

h)       Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)         Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.