AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA INSTALAÇÃO DE SALA TÉCNICA NO CAFÉ CONCERTO DA FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 29/07/2013 a 12/08/2013, receberá propostas para instalação de Sala Técnica no Café Concerto da Fábrica de Cultura Parque Belém, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

Instalação de SALA TÉCNICA no Café Concerto, conforme projeto do arquiteto Gustavo Lanfranchi.

Os interessados deverão solicitar a relação de itens a serem instalados através do e-mail: [email protected] e agendar visita técnica através do número (11) 2618-4044 com Agnelo Gomes [email protected] ou Jeferson Ponciano [email protected] no período de 29/07/2013 à 12/08/2013, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas.

Fábrica de Cultura Parque Belém

Endereço: Rua Nelson Cruz, 140 – Altura do nº 2.200 da Av. Celso Garcia – Belém – São Paulo/SP.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA INSTALAÇÃO DE SALA TÉCNICA NO CAFÉ CONCERTO DA FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18 horas do dia 12/08/2013 a/c do Departamento de Compras, no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação dentro dos respectivos prazos de validade:

a)       Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)       Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)       Número de inscrição no CCM;

h)       Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)         Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

j)         Comprovante da visita técnica

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.