AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO COM INSTALAÇÃO INCLUSA DE BANNERS E REFLETORES PARA A FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 30/07/2013 a 08/08/2013, receberá propostas para fornecimento com instalação inclusa de Banners e Refletores na Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes, conforme segue:

1)       OBJETO DA PROPOSTA:

02 (dois) Banners impressos em lona com alta resolução, com as medidas de 6,80 (L) x 17m (A), instalado em estrutura de tubos de aço devidamente dimensionados, com molduras confeccionadas em chapa galvanizada, com aplicação de tratamento anticorrosivo e pintura esmalte sintético na cor preto fosco.

06 (seis) Refletores 400watts (220 volts) com braços confeccionados em tubos de aço devidamente dimensionados, com aplicação de tratamento anticorrosivo e pintura com esmalte sintético preto fosco.

2)       REQUISITOS DA PROPOSTA:

A proposta deverá contemplar:

a)       Garantia dos produtos e instalação;

b)       Valor total dos produtos;

c)       Prazo total da instalação;

3)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

b)       Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.

c)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica e solicitar o Layout dos Banners através do número (11) 3246-4069 com Gustavo Mendes [email protected] ou (11) 3246-4063 com Wilson Mitikichuki [email protected] entre o período de 30/07/2013 e 08/08/2013, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os trabalhos serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE BANNERS E REFLETORES PARA A FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18h do dia 08/08/2013 a/c do Departamento de Compras, no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.