AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA INSTALAÇÃO DE ESCADAS, BANCADA DE GRANITO, FORRO DE GESSO, PORTAS, REFORMA DE MESAS, BANQUETAS E BANCADAS, FECHAMENTO DE JANELAS E PINTURA NO CAFÉ CONCERTO DA FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM. - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 25/09/2013 a 01/10/2013, receberá propostas para instalação de escadas, bancadas de granito, forro de gesso, portas, reforma de mesas, banquetas e bancadas, fechamento de janelas e pintura no Café Concerto da Fábrica de Cultura Parque Belém, conforme segue:

REQUISITOS DA PROPOSTA:

a)         Informar a garantia do material e mão de obra;

b)         Prazo para entrega do material, início dos serviços após a aprovação do Catavento, e prazo total de conclusão dos serviços;

1)       CONSIDERAÇÕES:

a)       Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

b)       A visita técnica é obrigatória.

c)       Os pagamentos serão realizados somente após a conclusão integral dos serviços, mediante termo de recebimento pelo responsável no Catavento.

d)       Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão agendar visita técnica e solicitar a planilha com o detalhamento dos serviços a serem executados através do número (11) 2618-4044 com os Srs. Agnelo Gomes [email protected] ou Jeferson Ponciano [email protected] no período de 25/09/2013 à 01/10/2013, com a finalidade de verificar as condições do local nos quais os serviços serão realizados e esclarecer eventuais dúvidas.

Fábrica de Cultura Parque Belém

Endereço: Rua Nelson Cruz, 140 – Altura do nº 2.200 da Av. Celso Garcia – Belém – São Paulo/SP.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA INSTALAÇÃO DE ESCADAS, BANCADA DE GRANITO, FORRO DE GESSO, PORTAS, REFORMA DE MESAS, BANQUETAS E BANCADAS, FECHAMENTO DE JANELAS E PINTURA NO CAFÉ CONCERTO DA FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BELÉM”, que deverá ser entregue na Recepção do Catavento até às 18 horas do dia 01/10/2013 a/c do Departamento de Compras, no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação dentro dos respectivos prazos de validade:

a)       Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)       Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)       Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)       Número de inscrição no CCM;

h)       Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)         Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

j)         Comprovante da visita técnica

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de impugnar propostas que não atendam este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.