AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE LANCHES AO CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL E PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM E CIDADE TIRADENTES - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 26/11/2013 a 12/12/2013 receberá propostas para fornecimento de lanches conforme segue:

1.      Objeto:

Contratação de empresa para o fornecimento de kits de lanches, por um período de 1 ano e 4 meses, com  início em 01/01/2014 e término em 30/04/2015.

KIT 1

·        O kit deverá conter: 1 lanche simples com pão tipo hot dog ou similar de 50gr contendo uma fatia de 15gr de queijo mais 1 fatia de 15gr de frios variados (podendo ser  peito de peru, presunto ou mortadela), 1 suco de 200 ml e um doce de 30 gr (podendo ser bolinho recheado, bolacha wafer, barrinha recheada ou similar).

KIT 2

·        O kit deverá conter: 1 embalagem de 9,5gr com 2 bolachas salgadas, 1 suco de 200 ml e 1 doce de 30 gr (podendo ser bolinho recheado, bolacha wafer, barrinha recheada ou similar).

2.      Requisitos da Proposta:

A proposta deverá conter as seguintes informações:

·        O valor total de cada kit;

·        Entregas serão programadas com até 24 horas de antecedência;

·        O KIT 2 deverá ter sempre opções de sabores para o suco e o doce que deverão ser fornecidos alternados semanalmente;

·        Os Kits devem ser embalados unitariamente indicando a data de fabricação e de vencimento;

·        A embalagem secundária deve ser uma caixa de papelão e também deve conter a data de vencimento;

·        Fornecimento de uma geladeira, em contrato de comodato, para o Catavento Cultural.

·        Consumo semanal previsto de 6.000 KITS entre KIT 1 e KIT 2, para o Museu Catavento:

Museu Catavento Cultural: Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/nº - Brás – CEP 03003-060 – São Paulo/SP.

·           Consumo semanal previsto de 700 KIT 1 nas Fábricas de Cultura, com entregas semanais de aproximadamente 117 KIT 1 por endereço:

Fábrica de Cultura Vila Curuçá: Rua Pedra Dourada, nº 65 - Jardim Robru – São Paulo/SP.

Fábrica de Cultura Sapopemba: Rua Augustin Luberti, nº 300 – Fazenda da Juta – São Paulo/SP.

Fábrica de Cultura Itaim Paulista: Av. Estudantes da China, Nº 500 – Itaim Paulista – São Paulo/SP.

Fábrica de Cultura Parque Belém: Av. Celso Garcia nº 2.231- Belenzinho – São Paulo/SP.

Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes: Rua Henriqueta Noguez Brieba, nº 281 – Fazenda do Carmo – São Paulo/SP.

Fábrica de Cultura ADM CENTRAL: Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/nº - Brás – CEP 03003-060 – São Paulo/SP.

·           Consumo semanal previsto de 5.800 KIT 2 , com entregas  semanais de aproximadamente 967 KIT 2 por endereço:

Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes: Rua Henriqueta Noguez Brieba, nº 281 –      Fazenda do Carmo – São Paulo/SP.

3.   Considerações:

a)      Não será realizada nenhuma forma de adiantamento.

b)      Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

Os interessados deverão enviar no término do edital 12/12/2013, amostras dos dois kits e das alternativas de doces e sucos do kit 2, em uma caixa de papelão identificando o nome da empresa.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o logotipo da empresa, identificado apenas com os dizeres “FORNECIMENTO DE LANCHE PARA O CATAVENTO CULTURAL E PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA” ambos deverão ser entregues na Recepção do Catavento até às 18h do dia 12/12/2013 a/c Departamento de Compras no seguinte endereço:

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n

Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP

CEP 03003-060

Só serão apreciadas as propostas que sejam entregues juntamente com a seguinte documentação abaixo dentro do respectivo prazo de validade:

a)      Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)      Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)      Número de inscrição no CCM;

h)      Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

i)        Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.