AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO DE PROJETOR PARA O CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 02/10/2014 a 08/10/2014 receberá propostas para o objeto abaixo:

1) Objeto da proposta:

ITEM

MATERIAL

QUANTIDADE

VALOR UNITÁRIO

1

Projetor multimídia com 5.500 Ansi Lumens WXGA – HDMI -  USB -  RJ45, com lente que permita projeção em tela aluminizada 3D (projeção frontal e convencional), de 7m x 4 m localizada a  cerca de 14 m de distância.

1

2)    Escopo da Proposta:

·      Informar o prazo de entrega: É imprescindível que este equipamento seja entregue dentro de 40 dias corridos a contar da data de confirmação do pedido:

·      Informar o valor total do produto;

·      Informar a garantia do produto;

·      A proposta deverá ter validade mínima de 10 dias úteis a contar da data de encerramento deste edital.

3) Considerações:

·        Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;

·        O pagamento será feito após o devido recebimento integral dos produtos e serviços executados aprovados pelo Catavento;

·          O pagamento poderá ser realizado no dia 02 ou dia 16 posterior a entrega dos materiais, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues com 10 dias de antecedência ao vencimento; O Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos em nome do Catavento Cultural e Educacional.

·        Não aceitamos boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o nome, sem o logotipo ou carimbo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA FORNECIMENTO DE PROJETOR PARA O CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL” que deverá ser entregue entre os dias 02/10/2014 e 08/10/2014 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h na Recepção do Catavento aos cuidados do Depto. de Compras.

Desta forma não sendo aceitas propostas entregues após as 18h, aos finais de semana e após as 18h do dia 08/10/2014.

A entrega do envelope deverá ser realizada no seguinte endereço:

Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060

Museu Catavento

Antigo Prédio da Prefeitura de São Paulo

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de recusar propostas que não atendam integralmente a este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.