ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE RESTAURO E CONSERVAÇÃO DE ELEMENTOS ARQUITETÔNICOS DO PALÁCIO DAS INDÚSTRIAS. - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 04/11/2014 a 01/12/2014 receberá propostas para o objeto abaixo:

1)      OBJETO DA PROPOSTA:

Orçamento para elaboração do projeto executivo de restauro e conservação de elementos arquitetônicos do Palácio das Indústrias com base no projeto básico elaborado pelo Catavento e aprovado pelo CONDEPHAAT.

2)      REQUISITOS DA PROPOSTA

a)      Plantas executivas;

b)      Memorial descritivo detalhando os procedimentos de conservação e restauro, elaborados a partir de prospecções e análises químicas;

c)      Planilha de cronograma físico financeiro;

d)      Uma vez que o projeto executivo será submetido à aprovação dos órgãos de patrimônio, a empresa deverá considerar possíveis revisões dos procedimentos adotados no projeto no caso de haver “comunique-se” por parte do CONPRESP e CONDEPHAAT;

e)      A proposta deverá conter portfólio com trabalhos comprovados de realizações da empresa na área de projetos de conservação e restauro de edifícios históricos, este material será parte determinante para a escolha da empresa vencedora;

f)        A proposta deverá estar detalhada, segregando os valores.

g)      Prazo para início da elaboração do projeto após a aprovação do Catavento;

h)      Prazo total da entrega do projeto;

i)        Garantia das revisões necessárias até a aprovação final dos órgãos de patrimônio (CONPRESP e CONDEPAHAAT).

3)      CONSIDERAÇÕES:

a)      Os pagamentos serão realizados após o término de cada etapa: (Etapa 1: Entrega do estudo preliminar), (Etapa 2: Entrega do anteprojeto), (Etapa 3: Entrega do projeto executivo) e (Etapa 4: Aprovação do CONPRESP e CONDEPHAAT, sendo que fica sob responsabilidade do Catavento a tramitação do projeto nestes órgãos e sob responsabilidade da contratada, as possíveis revisões dos procedimentos adotados no projeto no caso de haver “comunique-se” por parte destes órgãos.

b)      Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;

c)      Os pagamentos serão realizados somente após a entrega total das etapas descritas no item a, mediante conferência e comprovação de recebimento pelo responsável no Catavento;

d)      Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

e)   O Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos em nome do Catavento Cultural e Educacional.

f)     Não aceitamos boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

Os interessados em participar deste edital deverão agendar visita técnica e solicitar o projeto básico já aprovado pelo CONDEPHAAT aos Srs. Ricardo e Hugo, entre os dias 04/11/2014 e 01/12/2014, as visitas ocorrerão as terças, quartas e quintas-feiras das 9h às 16h.

Ricardo Pisanelli (11) 3246-4176 [email protected]

Hugo Ribas (11) 3246-4095 [email protected]

Endereço para a realização da visita técnica:

Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060 – São Paulo/SP (Antigo Prédio da Prefeitura de São Paulo).

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o nome, sem o logotipo ou carimbo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE RESTAURO E CONSERVAÇÃO DE ELEMENTOS ARQUITETÔNICOS DO PALÁCIO DAS INDÚSTRIAS” que deverá ser entregue entre os dias 04/11/2014 e 01/12/2014 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h na Recepção do Catavento aos cuidados do Depto. de Compras.

Desta forma não sendo aceitas propostas entregues após as 18h ou aos finais de semana, no seguinte endereço:

A entrega do envelope deverá ser realizada no seguinte endereço:

Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060

Museu Catavento

Antigo Prédio da Prefeitura de São Paulo

Só serão apreciadas as propostas que forem entregues juntamente com as cópias das documentações abaixo dentro do seu respectivo prazo de validade, e cujo envelope esteja sem identificação conforme descrito acima.

a)      Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)      Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)      Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

h)      Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

Desejável a apresentação do nº de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Município de São Paulo - CCM

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de recusar propostas que não atendam integralmente a este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.