AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA A CONFECÇÃO DE MAQUETE TÁTIL DO PALÁCIO DAS INDÚSTRIAS - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 11/08/2015 a 24/08/2015 receberá propostas para o objeto abaixo:

1)      OBJETO DA PROPOSTA:

Confecção de maquete tátil do Palácio das Indústrias, as maquetes táteis devem ser construídas com materiais tridimensionais, que possibilitem através de uma assimilação sintética conhecer a construção arquitetônica do prédio e seus espaços adjacentes. A maquete deve ser construída com materiais resistentes ao toque, tendo como preocupação sua investigação assimilativa, utilizando materiais que não oferecem danos aos usuários:

2)      REQUISITOS DA PROPOSTA:

a)      A empresa vencedora deste edital deverá ser a responsável pela elaboração do projeto final e confecção da maquete;

b)      Maquete tátil do Palácio das Indústrias com base de matéria prima em resina medindo 1x60 x 1x30cm;

c)      Legenda tátil em dupla leitura;

d)      Suporte de madeira para acomodação da maquete;

e)      A maquete deverá ser entregue até o dia 30/11/2015;

f)        Informar o prazo de garantia na confecção da maquete.

3)      CONSIDERAÇÕES:

a)      Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;

b)      Os pagamentos são efetuados nos dias 02 e 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável no Catavento.

c)    O Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos em nome do Catavento Cultural e Educacional.

d)   Não aceitamos boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

As empresas interessadas em participar deste edital deverão agendar visita técnica entre os dias 11/08/2015 e 18/08/2015 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, para esclarecer eventuais dúvidas e retirar o CD que contém as plantas e a maquete detalhada do prédio através dos contatos abaixo:

Aline Campana (11) 3246-4081

Ricardo Pisanelli (11) 3246-4176

Endereço para a realização da visita Técnica:

Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060

Museu Catavento

Antigo Prédio da Prefeitura de São Paulo

OBSERVAÇÃO:

O REPRESENTANTE DA EMPRESA RECEBERÁ UMA VIA DA VISITA TÉCNICA ASSINADA, CARIMBADA E DATADA PELO RESPONSÁVEL DO CATAVENTO, ESTA MESMA VIA DEVERÁ SER APRESENTADA JUNTO A PROPOSTA.

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o nome, sem o logotipo ou carimbo da empresa, identificado apenas com os dizeres PROPOSTA PROPOSTAS PARA A CONFECÇÃO DE MAQUETE TÁTIL DO PALÁCIO DAS INDÚSTRIAS” que deverá ser entregue entre os dias 11/08/2015 e 24/08/2015 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h na Recepção do Catavento aos cuidados do Depto. de Compras.

Desta forma não sendo aceitas propostas entregues após as 18h ou aos finais de semana, no seguinte endereço:

A entrega do envelope deverá ser realizada no seguinte endereço:

Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060

Museu Catavento

Antigo Prédio da Prefeitura de São Paulo

Só serão apreciadas as propostas que forem entregues juntamente com as cópias das documentações abaixo dentro do seu respectivo prazo de validade, e cujo envelope esteja sem identificação conforme descrito acima.

a)      Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais;

e)      Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certidão de inexistência de débitos relativos ao INSS;

g)      Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

h)      Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

i)        Visita Técnica.

Desejável a apresentação do nº de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Município de São Paulo - CCM

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de recusar propostas que não atendam integralmente a este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.