Compras e Contratações de Serviços

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A CATAVENTO CULTURAL E PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM E CIDADE TIRADENTES - Encerrado

Data de encerramento:

A Catavento Cultural e Educacional informa que no período de 04/04/2016 a 20/04/2016 receberá propostas para o objeto abaixo:

1)     OBJETO DA PROPOSTA:

Fornecimento mensal de materiais de escritório por 12 meses para a Catavento Cultural e Educacional e para as Fábricas de Cultura Vila Curuçá, Sapopemba, Itaim Paulista, Cidade Tiradentes e Parque Belém, com início do contrato em 21/05/2016.

2)     REQUISITOS DA PROPOSTA:

a)     Os valores e marcas dos produtos não poderão sofrer alterações durante a vigência contratual, a não ser pela descontinuidade do produto no mercado e mediante justificativa devidamente aprovada pelo Catavento após avaliação de qualidade e valor;

b)     Serão 07 pedidos mensais, de acordo com a necessidade de cada unidade solicitante, e os pedidos não terão quantidades fixas;

c)       As marcas sugeridas representam a indicação mínima de qualidade admitida pelo Catavento;

d)     Cada pedido mensal deverá ser entregue dentro de 05 (cinco) dias corridos após a confirmação do pedido;

e)     A proposta deverá ter validade mínima de 30 dias corridos a contar da data do término deste edital;

f)        A proposta deverá informar o prazo de entrega do material, validade do orçamento, e que os valores serão mantidos durante o período do contrato;

g)     A proposta deverá ser preenchida conforme a sequência dos itens da planilha recebida.

As entregas dos materiais deverão ser realizadas nos endereços abaixo:

1 - Fábrica de Cultura Vila Curuçá: Rua Pedra Dourada, 65 – Jd Robru – CEP: 08441-030 – São Paulo/SP.

2 - Fábrica de Cultura Sapopemba: Rua Augustin Lubert, 300 – Fazenda da Juta – CEP: 03977-409 – São Paulo/SP.

3 - Fábrica de Cultura Itaim Paulista: Av. Estudantes da China, 500 – Itaim Paulista – CEP: 08131-220 – São Paulo/SP.

4 - Fábrica de Cultura Parque Belém: Av. Celso Garcia, 2.223 - Belém – CEP: 03015-000 – São Paulo/SP.

5 – Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes: Rua Henriqueta Noguez Brieba, 281- Antiga Coração Sertanejo, esquina com a Rua Indira Ghandi – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP.

6 - Administração Museu Catavento e Administração Central das Fábricas de Cultura: Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060 – São Paulo/SP.

 

3)     CONSIDERAÇÕES E CRITÉRIO DE ESCOLHA:

a)     Não será realizada nenhuma forma de adiantamento;

b)     Os pagamentos serão realizados somente após a entrega total do material, mediante conferência e comprovação de recebimento pelo responsável da Catavento;

c)      Os pagamentos são efetuados nos dias 02 ou dia 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues 10 dias antes do vencimento ao Departamento Financeiro, com a devida aprovação pelo responsável da Catavento.

d)   O Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos em nome da Catavento Cultural e Educacional.

e)   Não aceitamos boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

f)     A classificação se dará pela proposta que atender integralmente as condições do presente Edital, e considerando a melhor oferta.

 

 

As empresas interessadas em participar deste edital deverão solicitar através dos contatos abaixo a planilha contendo a relação de itens a serem orçados:

 

Eduardo Zambianco [email protected] tel: (11) 3246-4071

Patricia Simonetti [email protected] tel: (11) 3246-4068

Jessica Oliveira [email protected] tel: (11) 3246-4153

 

A proposta completa deverá ser enviada em papel timbrado e assinada pelo responsável pela empresa, com nome e telefone de contato, em envelope lacrado sem o nome, sem o logotipo ou carimbo da empresa, identificado apenas com os dizeres “PROPOSTA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A CATAVENTO CULTURAL E PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA VILA CURUÇÁ, SAPOPEMBA, ITAIM PAULISTA, PARQUE BELÉM E CIDADE TIRADENTES” que deverá ser entregue entre os dias 04/04/2016 e 20/04/2016 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h na Recepção do Catavento aos cuidados do Depto. de Compras.

Desta forma não sendo aceitas propostas entregues após as 18h ou aos finais de semana, no seguinte endereço:

 

A entrega do envelope deverá ser realizada no seguinte endereço:

 

Av. Mercúrio, s/nº - Parque Dom Pedro – CEP: 03003-060

Museu Catavento                                       

Antigo Prédio da Prefeitura de São Paulo

 

 

Só serão apreciadas as propostas que forem entregues juntamente com as cópias das documentações abaixo dentro do seu respectivo prazo de validade, e cujo envelope esteja sem identificação conforme descrito acima.

 

a)     Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b)     Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos mobiliários;

c)      Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos estaduais;

d)     Certidão de inexistência de débitos relativos a tributos federais e INSS;

e)     Certidão de inexistência de débitos relativos ao FGTS;

f)        Certificado de regularidade de inscrição no CNPJ;

g)     Cópia do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato.

 

Desejável a apresentação do nº de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Município de São Paulo - CCM

 

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração do Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de impugnar ou suspender este edital.

 

O Catavento Cultural e Educacional reserva-se o direito de recusar propostas que não atendam integralmente a este edital, contratar parte dele, bem como cancelá-lo ou suspendê-lo.

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.