AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE FORNECIMENTO DE TV SMART LED FULL HD 75” PARA O MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 10/07/2017 a 17/07/2017, receberá propostas para fornecimento de 2 (duas) TV SMART LED FULL HD 75” para a bilheteria do Museu Catavento, a ser entregue no endereço abaixo:

Museu Catavento:

Endereço de entrega:

Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento até as 18h00 do dia 17/07/2017, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

Ref.: PROPOSTA DE FORNECIMENTO DE TV SMART LED FULL HD 75” PARA O MUSEU CATAVENTO

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar o Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e demais clientes e/ou atestados de capacidade técnica.

1) ESCOPO DA PROPOSTA:

A proposta comercial deverá ser encaminhada em papel timbrado e devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, informando o valor unitário do produto abaixo e informações complementares que se prontifique a:

Quantidade

Valor Unitário em R$

2

Tv Smart Led Full HD 75”, com 2 entradas HDMI 2.1, 2 entradas para USB e 1 entrada LAN RJ45

2

Suporte Para TV Smart Led Full HD 75”, que seja compatível com instalação em parede nas posições vertical e/ou horizontal sem comprometer o acesso e acomodações das conexões de Energia, Som e Imagem, disponíveis nos equipamentos.

·         A entrega deverá ser realizada em até 5 (cinco) dias corridos, a partir da data do envio da Ordem de Compra;

·         Informar a garantia dos equipamentos orçados pela assistência técnica;

·         Substituir os itens que apresentarem defeitos de fabricação que os inutilizem, dentro do prazo de até 5 (cinco) dias corridos.

·         Tendo em vista que há diferentes medidas proporcionais de altura e largura entre modelos   de Tvs de 75” e em virtude das medidas do espaço onde as Tvs serão instaladas, os modelos apresentados pelas concorrentes devem apresentar medidas de altura (sem a base) iguais ou inferiores  a 96,9cm

2) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

A Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, levando em consideração o melhor preço, condições de garantia e menor prazo de entrega.

3) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

·      O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;

·      A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;

·      O pagamento será realizado no dia 02 ou 16 do mês subsequente a entrega, mediante confirmação de recebimento dos produtos, e desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues até o dia 20 do mês anterior ao seu vencimento;

·      A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;

·      A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

4) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3246-4193 com Tainá Vaccari ou (11) 3246-4060 com Diego Pereira.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.